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Servidor terá de registrar por escrito

e com fotos as atividades realizadas

 

>> A partir do 1º de março, os servidores gratificados e comissionados lotados nos gabinetes parlamentares da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) deverão começar a usar um sistema virtual de registro de atividades que vai substituir o formulário de papel. Cada servidor precisará registrar em fotos e por escrito as atividades cumpridas representando o deputado estadual ao longo da semana e anexar, também, uma selfie. Caso o servidor chegue ao final do mês sem todos os relatórios semanais registrados, o pagamento do salário poderá ser bloqueado.

 

A intenção da Casa é dar mais praticidade e transparência à prestação de contas das atividades dos servidores dos gabinetes, sobretudo para aqueles que representam o parlamentar fora da Alego. Vale destacar que o sistema, chamado de Sistema de Gestão de Frequências (SGF), será restrito aos servidores em regime de comissão e gratificação. Os efetivos, os chamados servidores de secretarias, continuarão submetidos ao ponto eletrônico por reconhecimento facial.


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